
Faltam 16 dias pro Carnaval e para quem ainda tá sem paradeiro a dica é em Urbano santos-Ma Com o Bloco N.T.I .
O Bloco tá rumo seu terceiro ano e promete Mudar o contexto do Carnaval Urbano Santense. Eu, É CLARO, estarei la Na Praça do Chagas Araújo degustando aquela cerveja estupidamente gelada o melhor "0800" e Curtindo a festa..
O Bloco tá rumo seu terceiro ano e promete Mudar o contexto do Carnaval Urbano Santense. Eu, É CLARO, estarei la Na Praça do Chagas Araújo degustando aquela cerveja estupidamente gelada o melhor "0800" e Curtindo a festa..

Rapaz..ja vi que esse blog vai ter muita historia pra contar..heheh...ah! so lembrando que minha presença vai ser fundamental no NTI.....meu abadá ja estar reservado.....bjãO Regis..e boa sorte no blog....:D
ResponderExcluir